Stock Light

"Vão ser corridas bem emocionantes", diz Lusquiños

Piloto da Carlos Alves Competition fala sobre ansiedade de entrar em ação pela segunda etapa da Light

Faltando poucos dias para a segunda etapa da Stock Light, começa a aumentar a expectativa do público pelas duas corridas em Goiânia. E a expectativa dos pilotos, também.

Após muita preparação e dias de espera, Gabriel Lusquiños, da Carlos Alves Competition, projeta a etapa da Região Centro-Oeste com otimismo. Não apenas em termos de resultado, mas também de espetáculo para quem estiver nas arquibancadas. "Tô superansioso. Ano passado, em Goiânia, chegamos a figurar entre os cinco, então acho que temos um bom potencial nesta pista, embora em 2018 tenha sido no circuito oval e este ano será no misto", disse. "Tenho feito simulador na Pilotech e virado bons tempos. Sei que isso é diferente da corrida em si, mas só pelo que senti no simulador já é sensacional. É tudo que nós pilotos queremos: alta velocidade, curvas de alta... Vão ser corridas bem emocionantes", completou.

Essa expectativa de Lusquiños chega ainda carregada de confiança depois de uma etapa importante no Velopark, onde estreou pela Carlos Alves e pôde conhecer melhor como funcionam os bastidores do seu novo grupo de trabalho. "Eu tô mais adaptado à equipe e ao carro, além de bem preparado fisicamente. Ou seja, na parte física, no simulador e pela parte da equipe está tudo bem, todo mundo empenhado. Temos tudo para ter um bom resultado em Goiânia", comentou.

A segunda etapa da Stock Light ocorre nos dias 18 e 19 de maio no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia.