Stock Light

Stock Light mescla TV com digital em 2019

A exemplo da Stock Car, categoria dos principais jovens talentos brasileiros tem pacote estratégico para a temporada

Por Rodolpho Siqueira

Protagonista de algumas das corridas mais emocionantes do automobilismo nacional, a Stock Light anunciou nesta segunda-feira (01/04) o pacote de transmissão para a temporada 2019. Principal formadora de talentos para a Stock Car, a Stock Light terá as oito etapas em rodada dupla exibidas ao vivo pelo canal BandSports e pelo portal Terra, com uma hora de transmissão tanto nas provas de sábado quando nas de domingo.

Com ingressos já a venda, a primeira etapa terá suas duas provas realizadas nos dias 6 e 7 de abril, no autódromo gaúcho do Velopark, juntamente com a “StockCar 500” – prova de abertura da temporada 2019 da principal categoria brasileira.

“A Stock Light é muito mais do que apenas o estágio final dos melhores jovens talentos do Brasil antes de chegar à Stock Car”, resume Carlos Col, CEO da Vicar, promotora dos dois campeonatos. “Temos ali os mais bem preparados jovens pilotos brasileiros tentando ascender à categoria principal. Como resultado, as corridas são um dos conteúdos mais valorizados pelos fãs de motorsport que estão de olho nas estrelas do futuro”, continua o dirigente.

Digital – A exemplo da categoria principal, a Stock Light também terá transmissões no Facebook e Youtube: o 2º treino livre e o classificatório serão mostrados para os fãs da Light nas duas plataformas. “A exibição dos treinos nos nossos canais e da corrida também no Portal Terra faz parte de uma estratégia de aumentar nossa presença digital e criar fãs para os jovens pilotos já no estágio anterior à Stock Car”, explica Carlos Col.

“Além disso, sendo muito jovens, os próprios pilotos da Light pertencem a uma geração muito conectada com as mídias sociais e canais digitais. Na soma de tudo isso, vamos gerar uma convergência muito grande dentro desse segmento. Certamente essa estratégia contribuirá para aumentar a comunidade de fãs ligados à categoria”, continua o dirigente.

Ingressos – Valendo para sábado e domingo e incluindo as corridas das duas categorias, os ingressos para a etapa do Velopark custam a partir de R$ 25 (meia entrada) e R$ 50 (inteira) no preço promocional do primeiro lote. Quem prefere adquiri-los sem taxa de conveniência deve dirigir-se à Livraria Cultura do Shopping Bourbon (Av. Tulio de Rose, 80, Jardim Europa) ou à N7 Kart Experience localizada no sétimo andar do Shopping Iguatemi (Av. João Wallig, 1800, Passo d'Areia). Outra opção é ir direto às bilheterias do Velopark, que estarão abertas no sábado (06/04) e domingo (07/04). Compras pela internet e informações completas sobre preços e serviços estão no site da Tickets for Fun.

STOCK LIGHT AO VIVO

Corridas:

  • No BandSports e portal Terra, com uma hora de duração, nas provas de sábado e domingo.

Tomada e treinos:

  • Aos sábados, 2º treino livre e classificatório ao vivo nas plataformas oficiais Youtube e Facebook.

Tags: