Últimas notícias

Sétima fila para Valdeno Brito em Cascavel

"Em ritmo de corrida o carro está bom, vamos planejar fazer uma prova 1 boa para obter uma boa posição no grid invertido da corrida seguinte"

Melhor piloto da Eisenbahn Racing Team no grid de largada para a etapa de Cascavel da Stock Car, Valdeno Brito partirá para a rodada dupla deste domingo, marcada para acontecer a partir do meio-dia, da sétima fila, mais precisamente da 13ª colocação.

O piloto paraibano, que vem em um fim de semana consistente na metade de cima do grid, conta pelo menos com uma vantagem partindo da posição ímpar: a posição privilegiada para o contorno da primeira curva, a famosa Curva do Bacião, tradicional ponto de confusões nas largadas.

"A gente queria mesmo era largar entre os dez, mas vou largar do lado do pole e isso pode ser um ponto à favor na primeira curva, que será um momento chave de ambas as corridas. Em ritmo de corrida o carro está bom, então vamos planejar fazer uma prova 1 boa para obter uma boa posição no grid invertido da corrida seguinte", planeja o "Expresso da Paraíba", dono do melhor desempenho de um piloto na história da Stock Car justamente em Cascavel, com pole, vitória e segundo lugar.

O SporTV 2 exibe as duas provas ao vivo e na íntegra, iniciando sua transmissão pouco antes do meio-dia, quando acontece a largada da primeira corrida.

Mais informações sobre Valdeno Brito: Bruno Vicaria (press@brunovicaria.com)