Últimas notícias

RMattheis concentra esforços em Pedro Cardoso

Piloto brasiliense será o único representante da equipe na prova da Stock Car deste domingo

Finalista da Stock Car 2020, a equipe RMattheis vai concentrar todos os esforços para o carro de Pedro Cardoso neste final de semana. O piloto brasiliense teve seu melhor resultado do ano na etapa passada e esteve muito próximo de avançar ao Q2 do treino classificatório neste sábado, em Interlagos, fechando o Q1 menos de 0s2 atrás de Ricardo Maurício, que na sequência cravaria a pole position na segunda parte do treino.

“Nós percebemos nos treinos que o fato de outras categorias andarem junto com a gente tem variado bastante a condição da pista, então isso acabou mexendo na classificação. A expectativa é de tentar fechar o ano em alta, até porque nosso melhor resultado foi na etapa passada em Goiânia, então quero continuar esse momento”, diz Pedro, que é o mais jovem piloto do grid da Stock Car com 21 anos.

Acelerando somente com Pedro Cardoso, a equipe RMattheis confia em um bom ritmo de corrida para o piloto brasiliense, que corre com as cores do Flamengo em homenagem aos 125 anos do clube na ação conjunta com o Banco BRB.

“A classificação não foi das melhores, mas ela foi decida muito no detalhe. Não conseguimos passar para o Q2, mas estou confiante porque a simulação de corrida e o nosso ritmo de prova são rápidos, então será uma corrida muito boa para poder atacar os adversários e espero que seja um dia melhor do que foi hoje”, completa Pedro.

A etapa final da Stock Car será disputada neste domingo às 12h30, com exibição ao vivo da Band, Sportv 2 e no canal da categoria no YouTube.