Últimas notícias

“Mostramos nosso potencial” diz Casagrande

Problema na pistola pneumática arruinou corrida 1 do paranaense quando ele vinha na 1ª posição

O domingo do paranaense Gabriel Casagrande não refletiu todo o desempenho que ele mostrou durante os treinos livres e classificação. Nas duas corridas que a Stock Car realizou no último domingo no Autódromo do Velocittá, ele enfrentou problemas e ficou fora da zona de pontuação incluindo o momento mais doloroso do domingo que foi a falha da pistola pneumática que o tirou da primeira colocação da prova 1.

Líder das duas sessões de treinos livres da sexta-feira, 3º melhor tempo no treino classificatório e o excelente desempenho mostrado na primeira corrida do domingo são os feitos que Casagrande quer levar do final de semana na pista situada em Mogi-Guaçu. “É muito duro ter o problema que tivemos hoje ocupando o primeiro lugar. Mas o que temos que levar daqui é que mostramos nosso potencial. Andamos sempre entre os primeiros, fizemos uma boa classificação e uma boa primeira metade de corrida. Vínhamos pressionando o Marquinhos (Marcos Gomes) quando ele foi pro boxes e estávamos na ponta quando entramos no pit e veio o problema” contou Gabriel, que perdeu muito tempo nos boxes

Na corrida 2 a falta de sorte voltou a atingir Casagrande, acertado em cheio no final da reta dos boxes por Bia Figueiredo quando a ex-piloto da Fórmula Indy ficou sem freios. A vitória na Corrida 1 ficou com o tocantinense Felipe Fraga, enquanto que na prova 2 foi o paulista Átila Abreu que ficou no lugar mais alto do pódio. A próxima etapa da Stock Car será no dia 21 de outubro, em Londrina/PR.

Assessoria de Imprensa Gabriel Casagrande
Contato: Rodrigo Favoretto
Email: rfavoretto@gmail.com
Fone/Whatsapp: (11) 96365-4520