Lucas Foresti vence prêmio de melhor ultrapassagem

Disputa contra Rubens Barrichello, em Santa Cruz do Sul, rendeu o Troféu Melhor Ultrapassagem Lubrax ao piloto

A etapa de Santa Cruz do Sul foi marcante para o piloto Lucas Foresti. O piloto da Vogel Motorsport liderou a segunda corrida, mas teve problemas mecânicos que encerraram a disputa mais cedo. No entanto, o dono do carro #12 ainda teve tempo de realizar uma ultrapassagem sobre Rubens Barrichello que lhe rendeu o prêmio de melhor manobra do final de semana e, consequentemente, o Troféu Melhor Ultrapassagem Lubrax.

“Apesar do problema mecânico, tivemos um bom final de semana em Santa Cruz. A ultrapassagem foi uma manobra marcante, contra um piloto extremamente experiente e vencedor. Fico muito feliz com o prêmio, é a primeira vez que eu ganho esse troféu e espero que venham mais por aí”, comemorou Foresti.

Lucas disputa nesse final de semana a sexta etapa da temporada 2019, em Campo Grande. Durante os treinos deste sábado (10), as dificuldades mecânicas acompanharam Foresti que, com problemas nos freios, disputou a classificação sem as condições ideais e finalizou com a 27ª posição no grid.

A principal novidade do final de semana é a chegada de um novo patrocinador, a Topline Bus, que passa a acompanhar o piloto. “Muito feliz com a chegada de mais esse parceiro, a Topline Bus, e estar ao lado de mais essa importante empresa é uma grande responsabilidade, além de reafirmar a confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido. Espero que essa parceria dure por muito tempo”, comemorou Lucas.

A primeira corrida da rodada dupla de Campo Grande tem largada marcada para às 15 horas (horário de Brasília) de domingo e transmissão ao vivo pelo SporTV.