Lucas Foresti segue em busca de pontos em Londrina

Piloto da Vogel Motorsport disputa quarta etapa da temporada neste final de semana, no norte paranaense

A Stock Car chega ao Paraná para a disputa da quarta etapa da temporada 2019. O Autódromo Ayrton Senna, em Londrina, recebe a principal categoria do automobilismo brasileiro a partir desta sexta-feira (7), para os primeiros treinos livres. O brasiliense Lucas Foresti chega ao norte paranaense em busca de mais pontos para o campeonato. Até aqui, o piloto da Vogel Motorsport pontuou em todas as corridas que disputou no campeonato e agora busca melhor resultado no treino classificatório.

“Nas últimas duas etapas eu terminei o treino classificatório na 16ª posição, a poucos milésimos de uma vaga no Q2, e consequentemente de uma posição melhor no grid. Mesmo assim consegui somar pontos importantes", comentou Foresti

O piloto destaca a importância do treino classificatório em uma pista como a do interior paranaense. "Em Londrina, que é uma pista mais estreita e com poucos pontos de ultrapassagem, será importante largar mais a frente para poder brigar por bons resultados. Estamos com o carro bem acertado e acredito que podemos avançar no classificatório”, finalizou Lucas.