Últimas notícias

Lucas Foresti larga na quarta posição em Goiânia

Piloto avança ao Q3 pela primeira vez e conquista melhor posição no grid de largada na temporada

Praticamente em casa! Assim Lucas Foresti disputa a penúltima etapa da Stock Car neste final de semana, em Goiânia. O treino classificatório que definiu o grid de largada da etapa foi disputado neste sábado e o piloto de Brasília conquistou sua melhor posição de largada até aqui e vai largar na quarta colocação. Essa foi a primeira vez na temporada que a equipe Vogel Motorsport avançou à terceira fase do treino classificatório, e colocou os dois pilotos entre os seis melhores - companheiro de Foresti, o também brasiliense Guga Lima vai largar em sexto.

O treino começou a ser disputado com uma forte chuva e as duas primeiras partes da sessão tiveram a pista molhada. Para o Q3 o piso estava seco e os pilotos conseguiram utilizar pneus slick.

“O resultado de hoje foi muito importante para a gente. Contamos com a falta de sorte em algumas etapas, mas hoje foi diferente. O carro está muito bem acertado tanto para a pista molhada quanto para o seco e toda a equipe está de parabéns pelo resultado de hoje. Os dois carros do time avançaram ao Q3 e vão largar na frente”, comentou Foresti.

A largada da primeira corrida de amanhã será às 11 horas e a segunda ao meio dia. O SporTV transmite as duas ao vivo. “Estamos otimistas com um bom resultado. Tivemos condições de pista bem variadas hoje e andamos bem em todas, fizemos o melhor tempo no Q1 e garantimos um lugar na segunda fila. Vamos brigar por bons resultados amanhã”, finalizou Lucas.

Veja como ficou o grid de largada (6 primeiros):
1. Gabriel Casagrande - 1min26s396
2. Thiago Camilo - 1min26s568
3. Cesar Ramos - 1min27s156
4. Lucas Foresti - 1min27s275
5. Felipe Fraga - 1min27s582
6. Guga Lima - 1min27s913


Mais informações
Eduardo Antonialli
(11) 98346-3546