Últimas notícias

Lucas Foresti fecha com a KTF para 2021

Piloto brasiliense segue para sua oitava temporada consecutiva na maior categoria do automobilismo brasileiro

Lucas Foresti é o novo piloto da equipe KTF Sports para a temporada 2021 da Stock Car. O piloto confirmou o acerto com o time paulista nesta quarta-feira (16/12) e agora já inicia a preparação para o campeonato do ano que vem. Lucas parte para sua oitava temporada consecutiva na categoria e agora passa a integrar o time chefiado por Enzo Bortoleto.

No próximo ano, Lucas atingirá a marca de 150 corridas disputadas na principal categoria do automobilismo brasileiro. “Estou muito feliz em fazer parte da KTF para a próxima temporada. Me sinto honrado e muito motivado por integrar o time, que é formado por ótimos engenheiros, mecânicos e profissionais, e já demonstraram o potencial da equipe dentro e fora das pistas, especialmente na metade final da temporada. Estou totalmente comprometido com esse projeto e vamos juntos em busca dos nossos objetivos”, comentou Foresti.

“Agradeço também a equipe Vogel Motorsport pelos dois últimos anos. Deixo uma casa que me recebeu muito bem para entrar em outra que me abriu as portas da melhor maneira possível”, acrescentou Lucas.

A KTF Sports estreou na Stock Car na temporada 2019 e já em seu segundo ano terminou na sexta posição entre as equipes, com uma vitória e uma pole. “Estamos muito felizes com a chegada do Lucas ao nosso time. Ele é um piloto experiente, que esteve próximo da F1 e na Stock Car já tem sete temporadas. Estamos certos que com toda a nossa infraestrutura e desenvolvimento técnico poderemos levá-lo de volta à luta pelas primeiras posições”, afirmou o CEO da KTF Sports Enzo Bortoleto.

“Foi um prazer conhecer o Enzo e sua família. Ele e todos na equipe tem uma mentalidade vencedora e vamos em busca do que todos os pilotos desejam, que é andar rápido, conquistar poles, vitórias e brigar pelo campeonato”, finalizou o dono do Cruze #12.

A estreia de Lucas Foresti na KTF acontecerá em março, na primeira etapa da temporada 2021. Veja as datas previstas para o campeonato do ano que vem:

1º evento – 28 de março
2º evento – 25 de abril
3º evento – 16 de maio
4º evento – 20 de junho
5º evento – 11 de julho
6º evento – 22 de agosto
7º evento – 19 de setembro
8º evento – 24 de outubro
9º evento – 21 de novembro
10º evento – 12 de dezembro