Últimas notícias

Lucas Foresti comemora primeiro pódio em Goiânia

Piloto largou na quarta colocação e ultrapassou Thiago Camilo após a parada nos boxes para conquistar seu primeiro pódio em 2019

A penúltima etapa da temporada da Stock Car, disputada neste domingo (25) em Goiânia, trouxe bons ares ao brasiliense Lucas Foresti. Após bom desempenho nos treinos classificatórios, o piloto da Vogel Motorsport largou em quarto, subiu uma posição após a parada nos boxes e finalizou a primeira prova em terceiro, comemorando assim seu primeiro pódio em 2019.

“O carro esteve bem acertado durante todo o final de semana e hoje conseguimos um grande resultado. Estou muito feliz e gostaria de dividir isso com toda a equipe, com meus patrocinadores que sempre estão ao meu lado, com meus familiares e com toda torcida aqui de Goiânia, que compareceu em bom número ao autódromo”, comemorou o piloto.

“As últimas semanas foram muito difíceis. Nós perdemos um companheiro de pista, o Tuka Rocha e, no mesmo acidente, meu primo Marcelo também ficou ferido e felizmente está se recuperando. Gostaria de dedicar esse resultado ao Marcelo, ao Tuka e a todos os envolvidos no acidente”, acrescentou Lucas.

Na corrida 2, o piloto sofreu com pouco combustível e terminou fora da zona de pontuação. “No Velo Città tivemos um final de semana diferente do que vínhamos apresentando. Mostramos evolução no Velopark e em Cascavel. Hoje também mostramos que estamos elevando nosso nível a cada etapa e com certeza vamos chegar em boas condições para a última etapa do campeonato, em São Paulo”, concluiu o competidor.

A Grande Final da Stock Car acontece em Interlagos, dia 15 de dezembro, em prova única e com pontuação dobrada.

Veja os 10 primeiros da corrida 1:
1. Gabriel Casagrande
2. Cesar Ramos
3. Lucas Foresti
4. Daniel Serra
5. Thiago Camilo
6. Felipe Fraga
7. Nelsinho Piquet
8. Guilherme Salas
9. Valdeno Brito
10. Julio Campos

Mais informações
Eduardo Antonialli
(11) 98346-3546