Últimas notícias

Lucas Foresti abre sexta fila em Cascavel

"É só tomar cuidado nas largadas e fazer o que sei de melhor: acelerar, sempre de olho nos pneus e nas temperaturas, pois o calor vai castigar."

A tomada de tempos deste sábado da Stock Car em Cascavel seguiu em parte a cartilha que Lucas Foresti planejou para o fim de semana. Por mais uma vez, o piloto da Cimed Racing parte da metade de cima do grid, com a 11ª posição, ficando a um pelinho (mais exatamente 0s033) da lista dos dez primeiros do grid.

"Claro que a gente torce para largar nas primeiras posições, mas, vendo o lado bom das coisas, estou na metade de cima do grid, o carro está na mão e teremos duas corridas pela frente. É só tomar cuidado nas largadas e fazer o que sei de melhor: acelerar, só que sempre de olho nos pneus e nas temperaturas, já que o calor vai castigar", destaca o piloto brasiliense, que foi o segundo colocado na prova do ano passado.

A rodada dupla de Cascavel acontece sob o forte sol do meio-dia com a largada da primeira prova. O SporTV 2 exibe as duas corridas ao vivo e na íntegra, iniciando sua transmissão pouco antes do meio-dia.

Mais informações sobre Lucas Foresti: Bruno Vicaria (press@brunovicaria.com)