Últimas notícias

Hot Car apresenta carros para a temporada 2021

Tuca Antoniazi e Felipe Lapenna estarão no grid da Stock Car com seus respectivos carros de números 54 e 110

A Stock Car tem data marcada para o inicio desta temporada para o próximo dia 28/03, e a Hot Car New Generation apresentou os layouts dos carros 54 e 110 nos últimos dias. Tuca Antoniazi e Felipe Lapenna são os respectivos pilotos da equipe na principal categoria de automobilismo nacional.

Tuca incia seu terceiro ano com a equipe fundada por Amadeo Rodrigues em 1970 e hoje chefiada por Bárbara Rodrigues em sua atuação como nova geração. Felipe Lapenna também tem seu histórico junto à equipe em temporadas passadas na Stock Car.

Ambos os pilotos estão ansiosos e felizes com o novo formato da Hot Car. “Posso dizer que a Bárbara acertou em tudo! Nesta minha passagem pela equipe para conhecer o novo time e o carro presenciei um estrutura organizada, um time de profissionais completos e cheios de vontade de fazerem as coisas darem certo. Estou realmente muito feliz e empolgado para essa temporada,”comentou o piloto gaúcho Tuca Antoniazi.

“No dia da apresentação do carro foi a primeira vez que eu conversei com o César (Miuza) e o Renê (Brandão) - time de engenheiros responsáveis pelos carros da Stock Car na Hot Car - e tive contato com os mecânicos que eu já conhecia, mas me surpreendeu a forma do César trabalhar com eles, com as planilhas do ano e todo o resto. Fiquei mais empolgado do que eu já estava, e tenho certeza que será um ótimo ano para nós! - disse Felipe Lapenna.

A Hot Car New Generation conta ainda com um time inovado para a comunicação da equipe e seus apoiadores para este inicio de temporada, tal como a Web Continental e a Gallant.

“Bom, acredito que o processo de uma equipe começa no time. Estamos fazendo o nosso melhor a cada dia, a cada necessidade e a cada pessoa envolvida na equipe. As corridas, as vitórias que desejamos e o ano de sucesso serão consequências desse trabalho que estamos fazendo agora, na sede da equipe. É desafiador ao extremo, mas a cada dia uma recompensa estamos tendo por todo esse esforço.” - completou Bárbara Rodrigues, chefe de equipe da Hot Car New generation.