Últimas notícias

Gustavo Frigotto apresenta layout do carro para 21

Piloto fará a sua estreia na principal categoria de automobilismo nacional nesta temporada.

Nesta temporada (2021) Gustavo Frigotto faz sua estreia na principal categoria de automobilismo nacional, a Stock Car. Nos últimos dias, o piloto de 26 anos apresentou o layout do carro de número #86 para o público via redes sociais.

Frigotto vem da Stock Light, ele esteve na categoria de acesso por 5 temporadas e inicia sua trajetória na Stock Car com o apoio da Água da Serra. O piloto paranaense também será responsável pela estreia da equipe RSF Racing na categoria. A equipe tem uma nova estruturação, porém com Edson Ricarte da RKL Competições no comando, e Alexandre Cunha, ex piloto e responsável pelo desenvolvimento dos pilotos na equipe.

"A equipe está se preparando ao máximo para que tenhamos um ano de estreia sólido, embora sejamos conscientes que será um ano duro por ser estreia da equipe e do piloto na Stock Car,” comentou Cunha.

Frigotto tem o apoio da Água da Serra desde o inicio de sua carreira no automobilismo. A empresa localizada no estado de Santa Catarina idealizou o layout do carro do piloto junto a ele. "Com base na identidade visual da Tônica, que visa uma estética mais clássica, buscamos nos inspirar em carros antigos de corrida, com suas faixas e linhas mais retas e sóbrias, trazendo esse ar vintage para a arte que, juntando com os aspectos modernos do carro, criou-se esse visual único para ele.” - destaca o time de marketing da Água da Serra.

“Estamos nos preparando muito para esse inicio de temporada e inicio de Stock Car. É um caminho longo, fizemos com calma e pensamos muito sobre essa evolução. Sou muito grato a equipe que está fazendo de tudo nessa evolução, tal como a agência responsável pelo layout. As expectativas para a estreia são grandes, mas também estamos de acordo com as normas sanitárias diante da pandemia. Bom o video do nosso carro fala por si só, eu realmente gostei!” - comentou o piloto.

A Stock Car está com os motores desligados devido à situação e prevenção do país para com a pandemia causada pelo Covid, porém tem data marcada para o inicio da temporada para dia 25 de abril.