Últimas notícias

Gaetano vai para a KTF e Lapenna é da Vogel

Mudança acontece às vésperas da etapa de Curitiba, que acontece neste final de semana no AIC.

Neste fim de semana a Stock Car volta ao Autódromo de Curitiba que, após dois anos, voltará a receber as disputas da principal categoria do automobilismo nacional. Uma novidade, porém, promete chamar a atenção no Paddock. Um dos jovens talentos da categoria o piloto Gaetano Di Mauro assumirá de forma permanente um dos carros da KTF Sports que, até o final da temporada, passará a contar com ele, no carro #11 além de Guilherme Salas, que desde o início da temporada defende as cores do time no carro #85.

Gaetano, que começou a temporada na Vogel, chega à KTF trazendo consigo o patrocínio da Shell que segue com o competidor nesta sua nova fase da carreira. Atualmente com 23 anos o piloto paulista vem de uma carreira bastante vitoriosa no kartismo, em carros monopostos e também nos carros de turismo, onde já competiu pela Porsche Cup, Stock Light e atualmente faz a sua segunda temporada na Stock Car.

Nesta temporada da Stock, Gaetano já fez 11 corridas e soma 52 pontos no campeonato. “Estou bem animado para Curitiba e o restante da temporada. Novos ares, equipe nova e vou lutar muito para já conquistarmos bons resultados neste primeiro fim de semana. Me dei muito bem com todos da equipe que me acolherem de forma muito atenciosa”, comentou o piloto que, em 2017, venceu a sua última corrida disputada no circuito paranaense.

Em seu lugar na Vogel Motorsports, Felipe Lapenna passa a ser o novo companheiro de Lucas Foresti. "Estou muito feliz de anunciar minha volta ao grid da Stock Car e curioso para andar no carro novo. Obrigado à Vogel e ao Gualter Salles pela oportunidade e vamos trabalhar duro para entregar o melhor resultado."