Fras-le apresenta suas pastilhas de freio para pilotos e chefes de equipe em Curitiba

Em palestra, a empresa explicou sobre o produto, pontuando aspectos técnicos da peça

A Stock Car está a poucos dias de começar oficialmente a sua temporada 2016. A etapa inaugural acontecerá no Autódromo de Curitiba, que receberá a terceira edição da Corrida de Duplas, no dia 6 de março.

Já na primeira corrida os pilotos terão uma novidade em seus carros. A Fras-le passa a ser a nova fornecedora oficial de pastilhas de freio para as equipes, além de atender também as outras quatro categorias sob comando da Vicar – Brasileiro de Turismo, Copa Petrobras de Marcas, Fórmula 3 Brasil e Mercedes-Benz Challenge (classe C250).

Para já se familiarizarem com o produto, a empresa realizou na tarde desta quarta-feira (2) uma apresentação com duração de 30 minutos para os chefes de equipe e para os pilotos titulares da principal categoria do automobilismo nacional.

Durante a palestra, foram apresentadas as especificações técnicas das pastilhas e as pesquisas realizadas para o seu desenvolvimento, além da história da Fras-le e as instalações de sua fábrica, que conta com nove pistas de testes para as peças em processo de criação.

“Vemos a oportunidade de potencializar a divulgação dos nossos esforços na busca de produtos diferenciados a partir da aliança com a Vicar, cujas competições se configuram como mais um laboratório de campo na busca por novas soluções e aperfeiçoamento em um dos principais produtos que fabricamos", disse o diretor comercial do mercado de reposição da Fras-le, Paulo Gomes.