Últimas notícias

Fraga recebe troféu de Melhor Ultrapassagem

Piloto da Cimed Racing foi premiado neste domingo no Velo Città por ter feito a melhor ultrapassagem da etapa de abertura da temporada

Mais jovem campeão da história da Stock Car, Felipe Fraga recebeu mais um troféu para sua imensa galeria: o de Melhor Ultrapassagem, prêmio onde os fãs decidem qual a melhor manobra das etapas. Na Stock Car 500, disputada no Velopark (RS), o piloto tocantinense realizou uma manobra sobre Marcos Gomes e venceu a votação nas redes sociais da categoria.

“É muito legal receber o troféu de Melhor Ultrapassagem, ainda mais em uma corrida de recuperação como foi aquela do Velopark em que largamos em 16º e terminamos no top-5. Lembro que no ano em que fui campeão, em 2016, ganhei várias vezes esse prêmio e espero que isso possa se repetir em 2019. Agradeço a todos que votaram em mim lá no Facebook”, diz Fraga, que fez a Melhor Ultrapassagem da temporada passada, em Campo Grande, após uma manobra ousada sobre Daniel Serra.

Fraga também conquistou pontos importantes para a Cimed Racing neste final de semana no Velo Città, que recebeu a segunda etapa da temporada. O piloto tocantinense chegou em quinto na corrida 1, foi o sexto na segunda corrida e segue forte na briga pelo título.

Atual vice-campeão da Stock Car, Fraga está em quinto lugar na classificação geral da categoria com 49 pontos. “Estamos em uma boa posição para brigarmos pelo título e vamos com tudo para vencer e conquistar pódios nas próximas etapas”, completa Fraga.

A próxima etapa da Stock será no dia 19 de maio no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia.