Foresti segue em evolução em Santa Cruz do Sul

Piloto da Vogel Motorsport avançou para o Q2 pela segunda vez consecutiva e vai largar na 11ª posição na corrida que abre a rodada de domingo

A Stock Car vive em Santa Cruz do Sul uma programação concentrada em apenas dois dias e iniciada nesse sábado (20). Os pilotos da maior categoria do automobilismo brasileiro entraram na pista para cinco sessões, um shakedown, três treinos livres e a classificação. Lucas Foresti mostrou que segue em evolução e figurou entre os quatro primeiros tempos em dois dos treinos livres. Na classificação, o piloto da Vogel Motorsport avançou novamente à segunda etapa do treino e finalizou o dia com a 11ª colocação no grid de largada. A pole position ficou com Julio Campos.


“O grid da Stock Car é de altíssimo nível, um décimo de segundo pode representar muitas posições a frente. Tivemos um bom ritmo durante todos os treinos e isso nos deixa motivados para a rodada dupla de domingo. Conseguimos andar entre os primeiros na maior parte do dia, o que comprova que o carro está bom e vamos tentar buscar bons pontos amanhã”, comentou Foresti.


A prova que abre a rodada dupla válida pela quinta etapa da Stock Car tem largada marcada para às 11 horas, com transmissão ao vivo do SporTV.