Foresti participa da doação de alimentos

Cerca de de 50 famílias do Vale do Amanhecer foram beneficiadas com alimentos e agasalhos. Entrega aconteceu no último sábado

Enquanto a temporada 2020 da maior categoria do automobilismo brasileiro não se inicia, Lucas Foresti segue atuando com o objetivo de reduzir os impactos da pandemia nas famílias carentes. Após participar do Drive Thru Eurobike, que arrecadou mais de três toneladas de alimento e agasalhos no último dia 7, o piloto participou da entrega desses donativos no último sábado (13).

A ação beneficiou cerca de 50 famílias da região do Vale do Amanhecer, no DF. “Dessa vez selecionamos famílias que não estão sendo atendidas por programas do governo. É sempre bom podermos ajudar a quem precisa. Agora que realizamos essa entrega já começamos a pensar na próxima ação e, quem sabe, podemos organizar mais uma grande doação para atender a outras famílias que estão passando por dificuldade nesse momento difícil”, comenta Lucas Foresti.

“Quando o Lucas nos procurou e falou da ação, no mesmo instante topamos. No domingo passado ficamos com o coração cheio de esperança com as arrecadações do passeio, foram cerca de 100 veículos que passaram no Drive Thru Eurobike”, destaca Alexandre Gaeta, diretor de operações do Grupo Eurobike.

Desde o início do período de isolamento social, o piloto de Brasília realiza ações focadas na redução dos impactos causados pela pandemia. Ele criou uma apostila infantil para ajudar no isolamento das crianças, doou duas toneladas de alimentos para instituições do Distrito Federal, participou de uma corrida virtual beneficente e agora participou da arrecadação e doação dos alimentos e agasalhos do Drive Thru Eurobike.