Últimas notícias

Foresti faz sua estreia pela Vogel

Dono do carro #12 finalizou um dos quatro treinos desta sexta-feira com o segundo melhor tempo

Da Assessoria

Chove, para, chove forte, diminui, seca… as condições climáticas em Nova Santa Rita (RS) fizeram desta sexta-feira (6/04) um dia agitado nos boxes da Stock Car, com o início das atividades de pista para a corrida de número 500 da categoria. Estreando pela Vogel Motorsport, Lucas Foresti obteve seu melhor desempenho no início da manhã, com pista úmida, e finalizou a sessão com o segundo melhor tempo.

“Podemos dizer que foi um dia produtivo. Andamos bem pela manhã. No molhado acabamos usando pneus mais velhos e não repetimos o mesmo desempenho. O tempo não ajudou hoje, foi tudo muito imprevisível, mas acho que mesmo assim foi um dia produtivo. Foram meus primeiros treinos com a equipe e a tendência é que nosso entrosamento vá aumentando com o tempo. Para amanhã estaremos ainda mais fortes”, comentou o piloto do Cruze #12, que completou 51 voltas na somatória dos quatro treinos.

Os pilotos retornam à pista na manhã de sábado, a partir das 8h30, para o último treino livre, que será transmitido nas redes oficiais da Stock Car (Facebook e YouTube). O Treino Classificatório começa às 13 horas, com transmissão do Globoesporte.com.