Últimas notícias

Foresti apresenta carro para temporada 2020

Novo layout mantém o azul como cor principal, mas faixas brancas na lateral e na traseira trazem ar de modernidade

Após mais de seis meses sem corridas no mundo real, a Stock Car prepara um possível retorno às atividades para o mês de julho. Enquanto esse retorno não é oficializado, pilotos e equipes aguardam em suas oficinas com tudo praticamente pronto para a estreia. Para o brasiliense Lucas Foresti não é diferente. Com novo layout em relação ao ano passado, o carro mantém o azul de 2019, mas apresenta agora uma larga faixa branca nas laterais e também na traseira.

Para matar a saudade do carro #12, o piloto visitou a sede da Vogel Motorsport, em Petrópolis (RJ) no último final de semana. “Já estamos com o carro pronto há algum tempo, mas com a pandemia esperamos um momento oportuno para visitar a equipe e também para divulgar as primeiras imagens oficiais do carro novo”, comenta o piloto.

“No ano passado o carro era todo azul. Esse ano quisemos continuar com o azul como cor principal, mas acrescentamos o branco e acho que deu um efeito legal e na pista isso vai ser ainda mais notado”, acrescenta o piloto.

Sobre a volta às pistas, o piloto não esconde a ansiedade. “A motivação é grande em poder voltar a acelerar. Acho que a organização do evento está tomando as medidas necessárias para que, quando as competições voltarem, seja tudo dentro de uma boa margem de segurança. Mas não tem como não ficar ansioso, porque já estamos prontos para voltar a competir”, acrescenta o piloto, que em 2020 disputa sua sétima temporada consecutiva na maior categoria do automobilismo nacional.