Stock Light

Final de semana de aprendizado

Apesar da grande escalada nas ultrapassagens, quebra e toque tira Raphael Teixeira da etapa de Londrina, Paraná.

O bom desempenho do #37 nos treinos livres da sexta-feira deixaram o piloto goiano Raphael Teixeira confiante de que a etapa no Autódromo Internacional Ayrton Senna marcaria as boas novas do carro da equipe SG Racing.

No classificatório foi bastante disputado, e Raphael foi bastante feliz e competente, levando o "Red Barons" a largar na oitava colocação.

Já na primeira prova, que aconteceu no sábado (08/06), o piloto da SG Racing, disputou bastante as posições, mas esta corrida ficou marcada pelo abandono prematuro da corrida devido a problemas na transmissão do stock #37.

A equipe fez um bom trabalho, trazendo um carro bastante competitivo para a segunda corrida (09/06), onde Rafael Teixeira, largou na última posição, decorrente a quebra na prova anterior, fez uma grande largada, onde teve uma escalada bastante expressiva, saindo da vigésima primeira posição e concluindo a primeira volta na decima segunda posição.

 - Em uma disputa de posição, infelizmente fui tocado e acabei rodando em um ponto onde não consegui voltar mais a prova, devido à quebra da suspensão do Stock, onde certamente iriamos chegar no TOP 10.

"Evoluímos muito deste final de semana, tivemos um ritmo muito bom durante os treinos, essas peculiaridades fizeram com que tivéssemos um final de semana sem muito sucesso. Mas podemos mostrar nosso trabalho e que estamos cada vez mais perto dos nossos objetivos", afirma Raphael.

A próxima etapa da Stock Light, será nos dias 24 e 25 de agosto, no Autódromo Interlagos, junto com a Corrida do Milhão, em São Paulo.

Raphael Teixeira conta com patrocínio da Maxon Oil, AjiSal Brasil, Mid Refresco, Elring Das Original, Auto Giro peças e Serviços.

 

Fotos: Roberto Corrêa

 

M2SCom Social Media | Press Relation

Mirian Syendra Sirtoli | + 55 (11) 97700.7061

m2scomunication.wordpress.com