Stock Light

Felipe Papazissis completa o time RKL Competições

Piloto estreia na equipe em seu segundo ano no grid da categoria de acesso à Stock Car na temporada 2020 e forma dupla com Gustavo Frigotto

A RKL Competições está com o time completo para a temporada 2020 da Stock Light. Felipe Papazissis será companheiro de equipe de Gustavo Frigotto na equipe comandada por Edson Ricarte. O piloto de 18 anos esteve no grid da Stock Light em 2019.

Nascido em São Paulo, Papazissis divide sua paixão por automobilismo, tal como as corridas e treinos com uma intensa maratona de estudos dentro do curso de medicina de uma universidade paulista. "Espero seguir conciliando as corridas com a faculdade, não é das tarefas mais fáceis, mas amo muito as duas coisas, então vou fazer o meu melhor para com ambas."

Felipe está ansioso por dar novos passos este ano em uma nova equipe, porém com a bagagem trazida da última temporada. ”A expectativa está muito alta, tanto por andar em uma equipe nova e por poder dividir a experiência que ganhei na temporada passada. Espero conseguir ótimos resultados em meu segundo ano da categoria,” finalizou o piloto.

A RKL Competições conta com as instruções do ex-piloto Alexandre Cunha, que hoje atua na equipe auxiliando com direções especializadas para os pilotos e equipe técnica. Cunha comentou sobre a chegada de Papazissis no time que tem cede em Curitiba. “Toda equipe está muito feliz com a chegada do Felipe, ele é muito bem vindo na RKL Competições. Sendo um menino novo e muito promissor, queremos avançar com ele em perfomance e desejamos ir na mesma crescente do Gustavo nesses últimos anos, de buscar bons resultados."

Confira o calendario da Stock Light que tem 7 etapas de rodada dupla e uma de rodada única.

29 de março - Goiânia/ GO

12 de abril - Velopark/ RS

17 de maio - Londrina/ PR

28 de junho - Velocittà/ SP

23 de agosto - Interlagos/ SP

13 de setembro - Londrina/ PR

22 de novembro - Goiânia/ GO

13 de desembro - Interlagos/ SP