Últimas notícias

Falha no câmbio dificulta a vida de Thiago Camilo

Cesar Ramos larga em terceiro na Grande decisão da temporada da Stock Car

Thiago Camilo, líder do campeonato, vai largar amanhã em 17º lugar na Grande Decisão da Stock Car, uma corrida única de 40 minutos e pontuação dobrada que encerra a temporada 2020. O objetivo de conquistar o primeiro título na Stock Car ficou distante, mas não impossível de ser alcançado. “Vamos brigar até a bandeirada final”, garantiu Camilo, que em 2012 largou em 21º nesse mesmo autódromo de Interlagos e venceu a Corrida do Milhão, que encerrava aquela temporada. César Ramos, que ocupa a sétima posição no campeonato, vai largar em terceiro amanhã, melhor posição da Toyota no grid. Ricardo Mauricio e Gaetano di Mauro formam a primeira fila.

Thiago Camilo, Toyota Corolla número 21 da Ipiranga Racing: “O carro vinha muito bem (Camilo foi o segundo mais rápido no treino livre da manhã), as condições da pista mudaram do treino para a classificação com outras categorias andando na pista e deixando borracha, mas o que determinou eu não ficar entre os 15 que passam para o Q2 foi não ter entrado uma marcha na subida da Junção, na minha volta rápida”.

César Ramos, Toyota Corolla número 30 da Ipiranga Racing: “Eu esperava um pouco mais, achei que dava para brigar pela pole position, mas largando em terceiro sigo firme no objetivo de vencer a corrida”. O piloto fez as duas pole positions em Interlagos na segunda e terceira etapas da Stock Car em 2020, disputadas em 22 e 23 de agosto.