Últimas notícias

Em Santa Cruz, Lucas Foresti terá novo engenheiro

Brasiliense espera evoluir alguns degraus em relação à etapa gaúcha disputada no ano passado

A Stock Car desembarca em Santa Cruz do Sul (RS) nesse final de semana para a disputa da quinta etapa da temporada 2019. Os treinos no circuito, que recebe a principal categoria do automobilismo nacional desde 2005, terão início apenas no sábado, mas a preparação do brasiliense Lucas Foresti segue intensa, tantos nos treinos físicos quanto nas práticas no simulador. Além disso, o piloto da Vogel Motorsport iniciará um trabalho com um novo engenheiro, Pedro Henrique do Carmo.


“Estou bastante motivado para essa etapa em Santa Cruz do Sul. Temos um novo engenheiro na equipe, o Pedro Henrique, e acredito que temos tudo para fazer um bom trabalho. Ele possui experiência de ter atuado em outras equipes da Stock Car e acho que vai ser muito importante para nossa evolução no campeonato. Já iniciamos trabalhado juntos nos treinos de simulador que tenho feito e acredito que vamos chegar fortes para o final de semana”, comentou Foresti.


A expectativa do dono do carro #12 na rodada dupla disputada no interior gaúcho é terminar um pouco a frente do resultado obtido no ano passado, quando conquistou a oitava posição no grid da Corrida 1 e finalizou a prova em sexto lugar. “Ano passado conseguimos um bom ritmo tanto nos treinos quanto na corrida e a expectativa para agora é que a gente consiga evoluir um pouco mais, para brigar ainda mais a frente”, acrescentou o piloto.