Em busca do Milhão para fazer o bem

Foresti já sabe o que fazer com parte do prêmio milionário: doar uma quantia para o CEI Carolina Amorim, em Petrópolis

A mais importante corrida da temporada 2019 da Stock Car será disputada neste final de semana. Com largada marcada para 11h30 de domingo (25) a Corrida do Milhão volta a ser disputada em Interlagos e terá a programação de pista iniciada na próxima sexta-feira. Em sua sexta participação na prova milionária Lucas Foresti segue em busca da premiação, mas também espera poder ajudar o Centro de Educação Infantil Carolina Amorim, em Petrópolis - cidade sede da equipe Vogel Motorsport.

“Todo piloto tem como objetivo brigar pela vitória na Corrida do Milhão e comigo isso não é diferente. Não apenas pelo prêmio em dinheiro e o glamour da prova, mas por tudo o que envolve essa corrida, como a grande visibilidade. Estamos em um momento de crescimento na temporada e vamos lutar para andar na frente em Interlagos”, comentou o piloto.

“Caso a gente saia de São Paulo com a vitória na pista, uma parte do prêmio eu vou doar ao Centro de Educação Infantil Carolina Amorim, que atende crianças de 0 a 4 anos em Petrópolis e que possui uma boa relação com a nossa equipe, a Vogel Motorsport”, acrescentou o competidor.

Na semana de preparação para a etapa em Interlagos, as crianças atendidas pelo Carolina Amorim visitaram a sede da oficina e deixaram suas mãos marcadas no capô de Lucas Foresti. “Tenho certeza que essa garotada vai nos trazer muita sorte no final de semana”, disse o dono do carro #12.

Enquanto os treinos não se iniciam, Foresti participa na noite desta quarta-feira (21/08) de um desafio de automobilismo virtual. O desafio irá colocar os destaques da temporada 2019 do e-Stock ao lado de pilotos da principal categoria do automobilismo nacional. A disputa começa às 20h e será transmitida ao vivo no canal oficial da Stock Car no YouTube (www.youtube.com/stockcarchannel).