Últimas notícias

Diego Nunes é segundo mais rápido do TL1

Piloto da Blau ocupa a décima posição no campeonato e é um dos candidatos ao título

Diego Nunes foi o segundo mais rápido dos treinos que abriram as atividades da grande final da Stock Car 2020, em Interlagos. O piloto da Blau Motorsport fez a marca de 1min40s509 no ensaio realizado esta tarde, ficando apenas três décimos atrás de Cesar Ramos, que liderou a disputa.

“Começamos bem, com um carro rápido, sem nenhum problema e isso é sempre muito importante para que a gente possa focar apenas em ajustes para sermos ainda mais competitivos. Está só começando o final de semana e os treinos de amanhã é que vão dizer quem tem reais condições de brigar pela vitória. Mas estamos no bolo, forte e confiantes de que podemos alcançar mais esta conquista para fechar o ano”, disse o piloto que é um dos 11 candidatos ao título.

“Como nossas chances são remotas e precisamos de uma extensa combinação de resultados para ficar com o título, temos que primeiro pensar em vencer e, depois, ver o que acontece. Este é o nosso foco, pensando em brigar pela pole e vencer”, completou Diego Nunes, décimo colocado da tabela.

Já Allam Khodair, que também está na briga pelo título, fechou a sexta-feira na 11a posição com a marca de 1min41s028. “Ainda precisamos fazer alguns ajustes para melhorar o carro e brigar pela pole. O treino de hoje serviu mais para testarmos o equipamento e entender os pontos que precisam ser melhorados”, disse o Japonês Voador, sexto colocado do campeonato.

Amanhã os carros voltam para a pista para um último ensaio, marcado para as 8h40. A tomada classificatória que define o grid de largada acontece às 11h30, com transmissão ao vivo do Sportv.