Últimas notícias

Dia produtivo para a equipe Prati-Donaduzzi

Depois de liderar a primeira sessão de treinos livres, Julio Campos fechou a sexta-feira, 17, como o terceiro mais veloz

Geralmente, você pode dizer que teve treinos produtivos na Stock Car quando consegue velocidade (fundamental pra definição do grid de largada) e ainda encontra um ajuste que não é muito agressivo em relação aos pneus (pensando na corrida). E a equipe Prati-Donaduzzi completou bem esse checklist nesta sexta-feira, 17, em Campo Grande.

Foram duas sessões de treinos livres e os carros se comportaram bastante bem em ambas. Julio Campos foi o mais rápido na primeira sessão; e encerrou o dia em terceiro lugar, a 0s114 do mais veloz. “Está claro que temos um carro rápido. É só o começo do trabalho, mas mostra que estamos no caminho certo”, comentou Julio, que é o sexto colocado no campeonato.

Antonio Pizzonia foi o quarto melhor na primeira sessão e depois optou por arriscar um ajuste diferente, terminando em 16º lugar. “As duas sessões foram boas, bem produtivas. O que aconteceu na segunda é que a gente quis testar uma opção de ajuste, mas não surtiu efeito, então vamos voltar para o que tínhamos, que é um caminho bastante bom”, disse Pizzonia.

O treino que define as posições de largada está marcado para este sábado, 18, às 12h00 no horário local (13h00 de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV. Antes, tem mais um treino livre pela manhã, para os últimos ajustes. A etapa de Campo Grande é a sétima (de um total de 12) do calendário da Stock Car.

Visita ao Hospital Santa Casa

Na véspera do início das atividades em Campo Grande, os pilotos Julio Campos e Antonio Pizzonia visitaram a ala de pediatria do Hospital Santa Casa, no centro da cidade, para um encontro com as crianças que recebem tratamento na unidade. Por lá, distribuíram presentes e receberam carinho.

“Essa é a uma ação que a nossa equipe realiza em diversas cidades do Brasil e pra gente é uma ótima forma de começar o fim de semana. Poder oferecer às crianças a chance de conhecer a gente, de ter um contato com o esporte, é algo que traz uma energia muito boa para os dois lados”, contou Antonio Pizzonia.


PARA MAIS INFORMAÇÕES
Rafaella Malucelli
Tabloid Comunicação
(41) 99666-8282
tabloid@tabloid.com.br