Últimas notícias

Continuidade: essa é a palavra chave da Cavaleiro

O time, que completa, apenas cinco temporadas, passou por uma grande reformulação em 2018, quando passou a ter sua própria estrutura

Da Assessoria


No próximo domingo, a Stock Car dá a largada para sua temporada de número 40 e chega ao Velopark (RS) para a sua corrida #500, com a Cavaleiro Sports dando continuidade a um trabalho de dois anos sob o comando de Beto Cavaleiro.

O time, que completa, apenas cinco temporadas, passou por uma grande reformulação em 2018, quando passou a ter sua própria estrutura e não mais fazer parte do “guarda-chuva” de outras equipes e essa nova fase já rendeu bons resultados na temporada passada. Com uma infraestrutura e profissionais de destaque, a Cavaleiro Sports, que tem sua sede em Guarulhos, aposta na continuidade.

“Para nós foi bem importante renovarmos com o Felipe Lapenna e o Denis Navarro, pois acreditamos que dessa forma poderemos evoluir ainda convertendo todo esse trabalho em resultados positivos na pista. Tivemos esse exemplo com o Lapenna, em 2018, que vai para sua terceira temporada conosco”, analisou Beto.

Fora das pistas a Cavaleiro Sports se tornou uma importante plataforma de relacionamento para seus patrocinadores, que buscam levar aos seus clientes novas experiências e ações inovadoras. “Buscamos dar aos nossos patrocinadores uma ótima estrutura de receptivo no box, camarote e volta rápida. Além disso, as inúmeras ações na visitação com distribuição de brindes ao consumidor final, onde ele também tem contato direto com os pilotos tem sido muito positivas dentro do nosso projeto”, destacou o chefe de equipe.

Os treinos da Stock Car no Rio Grande do Sul iniciam na sexta-feira às 9 horas. O classificatório será no sábado às 13h30 e a corrida única acontecerá no domingo às 11 horas, com transmissão ao vivo do Sportv.