Stock Light

Conhecendo os pilotos: Raphael Teixeira

Piloto de Goiânia volta à Stock Light depois de um ano se dedicando a outras categorias

Natural de Goiânia, Raphael Teixeira, que começou sua carreira nas pistas em 2006, está voltando neste ano para a Stock Light pela Motortech, depois de um ano fora disputando outras categorias. Nesta entrevista exclusiva, Raphael conta que está muito animado com seu retorno.

“Estou ansioso e empolgado. Por todo o histórico da equipe Motortech, acredito que terei condições reais de brigar por vitórias e pódios”, disse.

Raphael disse também que se sente preparado para voltar para a Stock Light, pois em 2020 esteve em plena atividade, que rendeu bons frutos, incluindo um título.

“Paralelo a Truck em 2020, disputei outras provas e fiz diversos testes, um deles com um Protótipo Ajr, e nessas provas me consagrei campeão da Special Edition da Sprint Race. Então me sinto bastante confortável para voltar às disputas”, completou.

Perguntado sobre quem acredita que será uma pedra no seu sapato em 2021, Raphael exaltou o nível dos pilotos da Stock Light e disse que seus companheiros de equipe serão adversários duros de bater.

“A categoria só tem fera, a começar pelos meus companheiros de equipe (Gabriel) Robe e o (Arthur) Leist. Então é difícil apontar nomes, vamos as disputas”, concluiu.