Últimas notícias

Cesar Ramos faz o melhor tempo da sexta-feira

Líder do campeonato e companheiro do gaúcho na Ipiranga Racing, Thiago Camilo foi o 13º

Depois de duas pole positions em Interlagos nas etapas de 22 e 23 de agosto, Cesar Ramos foi o mais veloz no treino livre que abriu os trabalhos para a Grande Final da Stock Car no circuito paulista e confirmou o Toyota número 30 da Ipiranga Racing como um dos fortes candidatos à vitória. Thiago Camilo, que lidera o campeonato, foi o 13º no treino livre, a 0,924 do companheiro, mas saiu do Toyota número 21 satisfeito. Camilo corre nesse fim de semana com um capacete pintado pela filha Luísa, que nasceu em 2 de fevereiro de 2019 e acompanhou o pai no pódio da vitória de Interlagos em dezembro passado (fotos em anexo).

César Ramos: “Muito feliz de começar bem aqui em Interlagos novamente. A gente fica confiante quando o carro já desce do caminhão rápido. Testei o carro com pneus novos e ele reagiu muito bem. O Thiago fez outro trabalho e creio que o cruzamento de informações vai fazer nossa equipe ter um carro rápido em todas as circunstâncias”.

Thiago Camilo: “Foi uma sexta-feira bastante produtiva. O carro mostrou ótimo desempenho em todas as situações testadas. Quanto ao pack1 da Toyota, como as etapas anteriores foram as de número dois e três e estamos na 12ª, em condições diferentes do desenvolvimento do carro, condições de pista diferente, não dá pra saber o quanto exatamente ele funciona. Mas o principal problema que tínhamos aqui, que era a dianteira, melhorou, e talvez isso tenha influência do pacote”.

A definição do pole position da Grande Final acontece amanhã (sábado), a partir das 11h30, com transmissão do SporTV2 a partir das 11h15.