Últimas notícias

Cavaleiro Sports pronta para o início da temporada

Marcos Gomes e Denis Navarro entram na pista no próximo final de semana, na primeira etapa em Goiânia

A Cavaleiro Sports entre na pista no próximo final de semana, na disputa da primeira etapa da temporada 2020, da Stock Car, que acontecerá no Autódromo Internacional de Goiânia, em Goiânia (GO). Foi uma longa espera de sete meses, mas a empolgação e a vontade de fazer um grande trabalho só aumentaram.

O time comandado por Beto Cavaleiro, chega renovado e passa a contar com o campeão da Stock Car 2015, Marcos Gomes, que formará dupla com Denis Navarro, que segue no time pelo terceiro ano consecutivo.

“Formamos um time experiente e competitivo, e acreditamos muito em uma temporada de grandes resultados. O Denis ano passado mostrou extrema competitividade, se destacou nos seus resultados, conquistando o pódio na etapa de Santa Cruz do Sul, onde ficou na segunda colocação. O Marcos é o campeão da categoria de 2015, um talento, que se destaca por onde passa. Vamos estrear um novo carro e todas essas novidades tornam a nossa expectativa ainda mais positiva”, enfocou Cavaleiro, que tem como sócio Thiago Sansana. “Temos que agradecer a confiança dos nossos patrocinadores Pharlab, Nutriex e Contuflex, que estão conosco sempre e acreditam no nosso projeto”, completou.

Como não poderia ser diferente, a dupla de pilotos da Cavaleiro Sports está muito animada. Aos 34 anos de idade, Marquinhos, como é carinhosamente chamado, é filho do tetracampeão Paulo Gomes, também acredita em um grande ano. Diz o ditado, que a primeira impressão é a que fica, e o piloto diz que ficou bastante satisfeito com o carro e o time, no primeiro teste pré-temporada.

“Eu estou bastante feliz, principalmente, por ver o quanto o Beto investe e busca evoluir a equipe. Essa será minha 13ª temporada na Stock Car e não via a hora de voltar para a pista. Os testes pré-temporada que realizamos nas últimas semanas deram uma base para iniciarmos o ano. Agora temos que juntos focar em fazer um grande trabalho desde o primeiro treino”, salientou o paulista, dono do carro #80.

Navarro, compartilha da opinião de seu companheiro e acrescenta um ponto importante nesse retorno. “Em função da pandemia, o campeonato terá oito finais de semana, com uma programação intensa, onde as equipes, que conseguirem evoluir já nas primeiras etapas sairão na frente. Nossa meta é estar nessas equipes, pois temos um grande time e juntos podemos fazer uma grande temporada", completou o também paulista, que comanda o carro #05.

O treino classificatório será no sábado (25), às 16h20, ao vivo no Sportv1. As duas provas têm largada marcada para as 11h15, com transmissão ao vivo do Sportv2.


CONTATOS

Glauce Schütz | (51) 98142.2602

Juliana Marques | (11) 98133.9848