Últimas notícias

Casagrande celebra carro satisfatório e P2 em SP

Piloto paranaense tem bom retrospecto no circuito, mas espera ter neste ano o que faltou nos outros: sorte.

Quando as coisas se encaixam a gente vai bem, então é só torcer para termos um pouquinho de sorte porque a equipe já está em uma sintonia muito boa comigo.

- Gabriel Casagrande

Destaque nas últimas etapas da Stock Car como um dos maiores pontuadores do grid, Gabriel Casagrande foi o segundo mais rápido do dia nesta sexta-feira no Velocitta, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP) que recebe a sétima etapa da categoria neste final de semana. O piloto da equipe RMattheis cravou o tempo de 1min31s327 no único treino livre do dia e está confiante em busca de mais um bom resultado na Stock Car.

“O carro está satisfatório, acho que ainda tem algumas coisas que podemos arrumar. Temos espaço para ganhar esse tempo que faltou para ser primeiro lugar. O histórico aqui é muito bom, eu gosto bastante dessa pista. Minha pior posição de largada é a quinta posição, nos três anos que competimos aqui. Então eu estou bem confiante para o que pode acontecer amanhã. Sei que o resultado de hoje não influencia muita coisa, mas já mostra um pouco do nosso potencial”, diz Casagrande, eleito piloto revelação de 2019 na Stock Car.

O paranaense foi o maior pontuador em Londrina e o segundo maior pontuador na etapa passada em Cascavel, ao conquistar um pódio em ambas as etapas. Casagrande afirmou que o objetivo é seguir pontuando para subir na classificação do campeonato.

“Quando as coisas se encaixam a gente vai bem, então é só torcer para termos um pouquinho de sorte porque a equipe já está em uma sintonia muito boa comigo. Tenho certeza de que será mais um final de semana bacana. Sair daqui com muitos pontos é a meta mais uma vez”, completa Casagrande.