Últimas notícias

Cimed Racing é destaque no Salão do Automóvel

Equipe bicampeã da Stock Car nas temporadas 2015 e 2016, Cimed Racing terá um carro exposto no estande da Chevrolet e outro no estande da Lubrax

O Salão do Automóvel terá início nesta quarta-feira em São Paulo e um dos destaques desta edição serão os carros de Stock Car da Cimed Chevrolet Racing, equipe bicampeã da categoria nas temporadas 2015 e 2016. O time terá dois carros sendo expostos, o primeiro no estande da Chevrolet e o segundo no estande da Lubrax, linha de lubrificantes mais vendida no País.

"Estamos muito felizes de recebermos os convites da Lubrax e da Chevrolet para expormos as nossas máquinas no Salão do Automóvel. É um oportunidade única para os fãs se aproximarem da principal categoria do automobilismo brasileiro, além de trazermos um novo público, o fã de automóveis, para mais perto da Stock Car", diz João Adibe, que é presidente do Grupo Cimed.

O carro do estande da Lubrax terá o número 19 e o nome grafado de Felipe Massa, piloto que fez duas participações especiais com a equipe neste ano. Primeiro, o ex-F1 esteve na Corrida de Duplas ao lado de Cacá Bueno em Interlagos e, depois, na Corrida do Milhão em Goiânia, onde usou exatamente o número 19 com a cores da Cimed Racing e o patrocínio da Lubrax.

No estande da Chevrolet, o carro terá o número 40, referente aos 40 anos da criação do Grupo Cimed. Parceira e montadora oficial de todas as equipes de Stock Car na atualidade, a Chevrolet ampliou suas ações de marketing e de relacionamento na categoria justamente com a Cimed Racing em 2019. A montadora, inclusive, está presente na Stock Car desde a criação da competição, em 1979.

O Salão do Automóvel estará aberto ao público entre os dias 8 e 18 de novembro no São Paulo Exo, localizado no km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes. Quatro pilotos da Cimed Racing já confirmaram participações em sessões de fotos e autógrafos.

Confira abaixo os dias em que pilotos estarão no estande da Chevrolet:

Horário: sempre das 16h às 17h

09/11 (sexta) - Denis Navarro

10/11 (sábado) - Lucas Foresti

11/11 (domingo) - Denis Navarro

12/11 (segunda) - Felipe Fraga

13/11 (terça) - Felipe Fraga/ Marcos Gomes

14/11 (quarta) - Marcos Gomes