Júlio Campos quer fazer uma corrida de recuperação na etapa decisiva da Stock Car, que acontece neste domingo (13), em Interlagos (SP). No treino classificatório da corrida que define o título, disputado neste sábado (12), o piloto Lubrax enfrentou problemas e anotou o 23º tempo. Com isso, a ordem na prova é partir para cima em busca de ultrapassagens, para manter a sequência de fins de semana de prova entre os dez primeiros colocados.
Atualmente em 12º na tabela, o piloto do Chevrolet Cruze #04 ainda espera terminar no Top10 da classificação geral do campeonato. Para isso, será preciso conquistar pontos importantes na prova, que terá pontuação dobrada. “Ainda podemos melhorar nossa pontuação na tabela e o formato dessa corrida permite isso. É uma prova especial, com a volta da categoria à TV aberta, então esperamos fazer nossa parte para dar um show ao público e aos patrocinadores pela televisão”, declarou.
Para atingir o objetivo, Campos espera ter melhorias no acerto do carro e melhor sorte na corrida do que teve até aqui nos treinos. “Não vem sendo um fim de semana fácil para a gente, como não foi boa parte da temporada. Mas o que vale é a corrida e, quando chegar a hora, espero que possamos deixar tudo o que sofremos para trás. Vamos para cima e estou confiante de ter condições de fazer uma boa prova para fechar o ano”, encerrou.
A grande final da Stock Car acontece neste domingo e terá transmissão ao vivo a partir das 12h20. A prova será exibida em TV aberta pela Band, bem como de forma simultânea pelo canal por assinatura SporTV e pelo canal oficial de YouTube da categoria.