Últimas notícias

Campos mira corrida de recuperação na etapa final

Piloto Lubrax larga em 23º e, com chances de encerrar o campeonato no Top-10, quer partir para cima em busca de pontos importantes

Júlio Campos quer fazer uma corrida de recuperação na etapa decisiva da Stock Car, que acontece neste domingo (13), em Interlagos (SP). No treino classificatório da corrida que define o título, disputado neste sábado (12), o piloto Lubrax enfrentou problemas e anotou o 23º tempo. Com isso, a ordem na prova é partir para cima em busca de ultrapassagens, para manter a sequência de fins de semana de prova entre os dez primeiros colocados.

Atualmente em 12º na tabela, o piloto do Chevrolet Cruze #04 ainda espera terminar no Top10 da classificação geral do campeonato. Para isso, será preciso conquistar pontos importantes na prova, que terá pontuação dobrada. “Ainda podemos melhorar nossa pontuação na tabela e o formato dessa corrida permite isso. É uma prova especial, com a volta da categoria à TV aberta, então esperamos fazer nossa parte para dar um show ao público e aos patrocinadores pela televisão”, declarou.

Para atingir o objetivo, Campos espera ter melhorias no acerto do carro e melhor sorte na corrida do que teve até aqui nos treinos. “Não vem sendo um fim de semana fácil para a gente, como não foi boa parte da temporada. Mas o que vale é a corrida e, quando chegar a hora, espero que possamos deixar tudo o que sofremos para trás. Vamos para cima e estou confiante de ter condições de fazer uma boa prova para fechar o ano”, encerrou.

A grande final da Stock Car acontece neste domingo e terá transmissão ao vivo a partir das 12h20. A prova será exibida em TV aberta pela Band, bem como de forma simultânea pelo canal por assinatura SporTV e pelo canal oficial de YouTube da categoria.