Últimas notícias

Cacá volta ao palco de estreia do novo Stock

Rodada dupla da Stock Car será no autódromo Velocitta, onde Cacá Bueno e seu time fizeram os primeiros testes de pré-temporada com o novo carro.

A segunda metade da temporada 2020 da Stock Car começa neste final de semana com a rodada dupla no Autódromo Velocitta, onde um dos pilotos com mais experiência na pista, Cacá Bueno, da equipe iCarros ACDelco Crown Racing, busca recuperação no campeonato.

“Essa etapa é muito importante para subirmos na tabela. O Velocitta é uma pista bem técnica, que eu sempre gostei de pilotar e onde realizamos um treino na pré-temporada com o novo Stock Car, que se mostrou bem promissor. As condições de pista variam muito e o carro já evoluiu bem de lá para cá, mas em todo caso estamos otimistas em voltarmos a ser protagonistas na disputa das primeiras colocações", diz Cacá, que acumula três pódios no circuito de Mogi Guaçu (SP), conquistados em 2017, 2018 e 2019.

Uma das novidades é que o autódromo do Velocitta receberá "apenas" duas corridas, e não mais três conforme divulgado anteriormente. Uma delas foi transferida para Goiânia, em novembro, portanto as equipes terão mais tempo para desenvolver os carros, apenas com corridas no domingo e com os treinos começando já na sexta-feira.

"Com certeza ajudará os times a ter uma preparação menos corrida do que foi em Cascavel, por exemplo”, diz Cacá, que é o recordista de vitórias do atual grid da Stock Car.

Na etapa passada, realizada há duas semanas em Cascavel, Cacá foi um dos vencedores do Fan Push. “Fiquei muito feliz com este grande engajamento dos fãs e esperamos recompensar toda esta energia com um grande resultado neste final de semana”, diz Cacá.