Últimas notícias

Cacá Bueno destaca bom ritmo com pneus usados

Piloto da Crown Racing trabalhou no ajuste do carro para rodada tripla da Stock Car neste final de semana em Goiânia

Com 84 pontos em jogo e apenas um dia para acertar o carro, o dia foi de trabalho intenso para pilotos e equipes no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia, onde neste final de semana será disputada uma intensa rodada tripla – a primeira das provas já será realizada amanhã. Para Cacá Bueno, o dia foi positivo pelo acerto do carro com pneus usados, mas o piloto da equipe iCarros ACDelco ainda destaca a necessidade de melhora para a classificação.

“Tivemos um bom começo se analisarmos o desempenho em ritmo de prova, com pneus usados, mas para o qualy ainda precisamos trabalhar melhor o set up”, diz Cacá, que terminou o dia com o 15º melhor tempo pela manhã, ao registrar 1m28s655.

“Vale lembrar que amanhã será uma corrida única, então largar na frente é fundamental para um bom resultado, já que o peso da estratégia de combustível acaba fazendo mais diferença somente no domingo, com rodada dupla”, explicou William Lube, chefe da equipe iCarros ACDelco Crown Racing.

O primeiro classificatório da Stock Car em Goiânia será disputado neste sábado (21) às 9h e a corrida 1 tem largada marcada para o mesmo dia, às 12h15. No domingo (22), o classificatório será realizado a partir das 9h, enquanto as duas corridas do dia estão marcadas para 11h e 11h55, respectivamente.