Últimas notícias

Bruno Baptista conquista top-4 em Goiânia

Piloto ficou a uma posição de repetir resultado da abertura do campeonato de 2020

Desta vez não teve pódio como na primeira etapa do ano passado, no Autódramo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia. Mas o jovem Bruno Baptista, de 24 anos, teve muito mais para comemorar na abertura do Campeonato Brasileiro de Stock Car 2021, disputada hoje (domingo, 25/O4), à tarde, também em Goiânia.

Largando em sexto na primeira prova de 25 minutos, que terminou em bom quinto lugar e, finalizando em sétimo a segunda de 20 minutos, Bruno Baptista finalizou a etapa em quarto lugar, o que previa como meta principal da difícil disputa.

"Um pouco mais experiente, na minha quarta temporada, começo o campeonato deste ano confiante e com reais possibilidades de lutar pelo meu primeiro titulo brasileiro na Stock. É um caminho muito longo e difícil no meio das maiores feras do automobilismo brasileiro. Acredito que se
não tivessem muitas entradas do pace-car poderia ter tido melhores resultados nas duas corridas. E reconheço o brilhante trabalho de todos os integrantes da minha equipe e da força de todos os meus patrocinadores para este ótimo inicio", afirmou Bruno Baptista, piloto da equipe RCM Motorsports que tem apoio das empresas XP Private, Loctite, Oakberry, Pro Automotive, Hero, NGK do Brasil e Volt.