Últimas notícias

Bom retrospecto em Goiânia embala Barrichello

Piloto da Mobil Full Time Sports está na vice-liderança da temporada 2019 e chega animado para correr na capital goiana onde já venceu 3 vezes

Oito temporadas na Stock Car e o piloto Rubens Barrichello já construiu uma história vitoriosa e “milionária” com o autódromo internacional Ayton Senna, em Goiânia (GO), palco da terceira etapa de 2019 neste domingo (dia 19).

Foi nesta pista que o piloto da equipe Mobil Full Time Sports venceu em 2014 sua primeira prova na categoria e justamente na Corrida do Milhão. Repetiu o feito em 2016 e novamente no ano passado, quando o circuito também foi sede da Corrida do Milhão pela segunda vez.

Das suas nove vitórias na Stock Car, Barrichello venceu três em Goiânia, também largou duas vezes na pole (2014 e 2016) e ainda conquistou mais dois pódios no circuito (segundo lugar em 2014 e terceiro em 2016).

E o momento para voltar à Goiânia não poderia ser melhor. Com dois pódios em duas etapas nesta temporada, Barrichello está na vice-liderança, a apenas dois pontos do líder Daniel Serra.

“Goiânia é realmente um lugar que eu adoro. Impressionante o carinho das pessoas, a torcida, então vou pra lá com muita satisfação. Nosso carro tem se comportado muito bem. Nós tivemos ótimos resultados nestas duas primeiras etapas. Então, que venha Goiânia”, declarou o piloto do Stock #111.

“A pista é maravilhosa. Quando eu voltei para o Brasil, para correr na Stock Car, Goiânia não estava no calendário e eu “chorei” com aquilo, porque quando eu andei de Fórmula Ford em Goiânia era realmente especial e eu queria voltar. Verdade também para Brasília, outra pista que eu espero que esteja ficando pronta pra gente voltar pra lá”, completou Barrichello.

O piloto, que completa 47 anos no dia 23 deste mês, também registra um marco importante com o time comandado por Maurício Ferreira. A etapa goiana vai marcar sua corrida de número 125 com a Full Time Sports.

Os treinos para a terceira etapa da temporada terão início na sexta-feira (17), com uma sessão extra e duas livres. No sábado (18), o classificatório será realizado a partir das 13h30 (ao vivo no Globoesporte.com). Domingo, as provas terão suas largadas às 13h00 e às 14h05 (ambas com 40 minutos e mais uma volta), com transmissão ao vivo do SporTV.


Saiba mais sobre a equipe Full Time Sports:
http://fulltimesports.com.br
Instagram: @fulltimesports
Facebook: https://www.facebook.com/fulltimesports10

Imprensa
FGCom
Fernanda Gonçalves
[email protected]
Tel. + 55 11 98245.4511