Stock Light

Blau Motorsport volta ao palco dos bons resultados

Autódromo de Velo Cittá, em Mogi Guaçu, recebe a décima etapa da Stock Car 2019 nesse final de semana

O autódromo do Velo Cittá, em Mogi Guaçu, recebe neste final de semana a décima etapa da Stock Car 2019. Esta será a segunda passagem da maior categoria do automobilismo brasileiro pelo circuito do interior paulista neste ano. Da última vez que os motores aceleraram na cidade, em maio, a Blau Motorsport foi um dos destaques da disputa, colocando seus dois pilotos entre os dez primeiros colocados.

Allam Khodair, que foi quinto colocado na segunda prova daquele domingo, espera voltar a brigar pelas primeiras posições: “É muito bom poder voltar a uma pista onde já temos uma base de acerto bastante competitiva, ainda mais porque sofremos com muitos altos e baixos este ano. Nosso carro apresentou alguns problemas de potência de motor na etapa de Cascavel que foram corrigidos e por isso estou confiante de que podermos brigar pelo pódio”.

Já Cesar Ramos, oitavo colocado na mesma prova, também se mostrou bastante confiante para a disputa deste final de semana: “Gosto muito do traçado do Vello Cittá e, coincidência ou não, foi a última etapa desta temporada onde realmente fomos competitivos. Voltar para lá neste momento é muito positivo, porque acredito que poderemos retomar a busca pelas primeiras posições”.

Os treinos classificatórios da etapa iniciam a partir das 13h30 desse sábado, 09/11, com transmissão exclusiva do globoesporte.com. Os motores aceleram de vez no domingo a partir das 11h, com exibição do canal Sportv.

Tags: