Últimas notícias

Blau Motorsport tem final de semana para esquecer

Blau Motorsport tem final de semana para esquecer no autódromo Velocittà

O bom desempenho dos carros #30 e #18 nos treinos livres da sexta-feira deixaram a Blau Motorsport confiantes de que  a etapa do Velocittà marcaria o retorno do Time Azul ao pódio da Stock Car. Mas a classificação complicada – marcada por uma quebra na bomba de água do carro de Cesar Ramos que o impediu de disputar o Q2 – e vários incidentes ao longo das duas provas de domingo, minaram o desempenho da equipe mais jovem do grid.
 
Largando em 19º, Khodair bem que tentou evoluir na prova, mas não conseguiu mais do que um 13º lugar na primeira prova. Na segunda corrida foi 12º.  Já Cesar Ramos sofreu um toque de Ricardo Maurício ainda na largada e abandonou a primeira prova. Saindo do fundo do pelotão na segunda corrida, não teve ritmo para escalar o pelotão e ficou em 22º.
 
“Um final de semana para esquecer”, resumiu o Japonês Voador. “Nosso ritmo de treinos era bom, mas não conseguimos evoluir da mesma maneira que nossos adversários. Uma pena. Mas agora vamos focar na próxima etapa e tentar reencontrar nesta reta final de campeonato o ritmo que tivemos no início do ano”, completou Ramos.
 
A próxima etapa da Stock Car acontece no dia 21 de outubro, em Londrina .


Departamento de comunicação da Blau Motorsport
Responsável: Bruno Monteiro
bruno@imperioagecom.com
11 99107-6927