Últimas notícias

Barrichello soma sexto pódio e vira líder da Stock

"Com os resultados aqui em Londrina, assumo a liderança da tabela. Fico feliz, mas obviamente que queríamos a vitória", comenta.

Para Rubens Barrichello, a etapa de Londrina da Stock Car também foi muito positiva. Foi o sexto pódio do piloto na pista paranaense, onde já venceu duas vezes (2016 e 2018), já tinha um segundo lugar em 2018 e dois terceiros em 2017.

“Com os resultados aqui em Londrina, assumo a liderança da tabela. Fico feliz, mas obviamente que queríamos a vitória. Por outro lado, tem um peso ‘literalmente’ em ser líder, que são os 30 kg do lastro de sucesso”, lembrou o piloto da Mobil ALE Full Time Sports, com relação à nova regra da Stock Car, onde os cinco primeiros levam mais peso em seus carros.

“Claro que é bom inovar, tentar deixar a categoria mais equilibrada, mas carregar esse peso todo é bem difícil. Mas faz parte e, se quisermos ser campeões, temos que nos adaptar a isso e levar esses 30 kg até o final”, declarou o campeão de 2014 da Stock Car, que mesmo aos 48 anos estava 'inteiro' após as provas, que tiveram temperatura perto de 40º C.

“Vejo a molecada saindo do carro suando, mancando, então, fico feliz por ainda estar em forma e competindo com eles”, disse.