Últimas notícias

Barrichello convida Alonso para Corrida de Duplas

Espanhol gosta da ideia de conhecer carro da Stock Car um dia: "São carros espetaculares, muito baixos e próximos ao chão."

Por Bruno Vicaria

Por essa ninguém esperava (talvez nem Rubens Barrichello). Em seu programa "Na Mureta", veiculado pelo canal Acelerados, nosso campeão de 2014 fez uma entrevista especial com o bicampeão de F1 Fernando Alonso e a Stock Car foi uma das pautas.

Sem deixar perder a oportunidade, o piloto da Full Time Mobil esperou até o fim do papo de quase nove minutos para fazer um convite para testar o Chevrolet Cruze #111. E ele ainda foi além: acenou com um convite para uma possível Corrida de Duplas - cujo formato deste ano ainda está sendo definido por ser uma edição especial para uma temporada igualmente especial de 40 anos. Mas o convite também vale para 2020, 2021, 2022...

Para a surpresa de muitos (quem conhece Alonso bem não se espantou nem um pouco), o espanhol curtiu essa ideia. Ainda mais na fase atual que vive, pós F-1 e vivendo aventuras como Le Mans, Indianápolis e 24 Horas de Daytona.

"Eu gosto da ideia. Nunca vi nenhuma corrida, apenas o que você posta na nas redes sociais. São carros espetaculares, muito baixos e próximos ao chão. Gostaria de provar seu carro, sim. Não só esse como todos os carros de corrida", completou o chamado "Príncipe das Astúrias".

Na sua opinião, como seria #alonsonastock?

Confira o bate papo no link: https://www.youtube.com/watch?v=kqRgWdSeIrE&feature=youtu.be