Últimas notícias

Após estreia, Rossi parabeniza equipe e quer mais

"Com certeza, queria mais. Mas estou contente com o trabalho", comenta o piloto argentino do carro #117.

O estreante Matias Rossi viveu na pele a grande competitividade da Stock Car em Goiânia. Nas duas corridas realizadas pela primeira etapa da temporada 2020, o argentino bateu na trave na corrida 1 com a 11ª posição e quase largar da pole, uma vez que os dez primeiros da primeira se invertem para a segunda prova da rodada dupla. Com isso, acabou preso no pelotão intermediário na segunda prova, terminando em 12º.

“Estou triste com o resultado final, não foi o que esperávamos. Mas fico feliz pela equipe, com a vitória do Rubens e o trabalho com os quatro carros. Cometi alguns erros nas corridas e elas não saíram como eu gostaria. Com certeza, queria mais. Mas estou contente com o trabalho, gostaria de agradecer à equipe mais uma vez e vamos tentar um resultado melhor na próxima etapa”, declarou o multicampeão do automobilismo argentino, que estreia este ano na Stock Car com o Corolla #117.

A etapa goiana seguiu um rígido protocolo de segurança sanitária, em virtude da pandemia do coronavírus. A etapa também não contou com a presença do público e teve um número reduzido de pessoas envolvidas com a organização.

A próxima etapa da categoria está prevista para o dia 23 de agosto, com a disputa da Corrida do Milhão, em Interlagos (SP).