Voxx Racing retorna a Curitiba

No intevalo entra as etapas, Jimenez e Navarro se mantiveram em atividade

O longo intervalo de mais de 30 dias entre as etapas da Stock Car no Velopark e Curitiba, que será palco da próxima corrida da temporada no domingo (20/10), não foi problema para os pilotos do Circuito Nova Schin. Pelo menos não para os competidores da Voxx Racing, Sergio Jimenez e Denis Navarro.
 
Ambos se mantiveram em atividade correndo em outras categorias. Navarro disputou o Brasileiro de Marcas e venceu inclusive uma das corridas em Brasília. Já Jimenez correu o campeonato mundial de FIA GT na Espanha.
 
"Por causa de a Stock Car ser tão competitiva, não dá para ficar parado. Essa vivência em outras categorias é importante para apurar a pilotagem. Estou otimista para etapa de Curitiba, onde sempre ando bem e considero quase uma corrida em casa para mim", disse Denis Navarro.
 
Essa será a segunda vez em que a estreante equipe correrá em Curitiba. A primeira vez em que o time chefiado por William Lube disputou uma prova em um circuito já conhecido foi em Cascavel, e lá conquistou seu melhor resultado no ano, com a quarta posição de Sérgio Jimenez. "É sempre bom retornar a uma etapa que já andamos nesta temporada. Conseguimos um ótimo desempenho em Cascavel e esperamos fazer algo parecido em Curitiba”, afirmou Lube.
 
"Quando andamos em uma pista onde já tínhamos dados, fomos muito bem, andamos forte desde o começo. Como já colhemos bastante telemetria em Curitiba, quando estivemos lá no começo do ano, nossa expectativa é que possamos repetir um bom desempenho", finalizou Jimenez.