Voxx Racing é a equipe que mais pontuou na segunda etapa

Em seu segundo ano na categoria, time mantém regularidade: top-5 nas duas etapas da temporada

A Voxx Racing foi a que mais pontuou na etapa de Santa Cruz do Sul – RS, no último domingo (13). A equipe somou 41 pontos. Sergio Jimenez e Denis Navarro terminaram a prova 1 do Circuito Schin Stock Car em quinto e oitavo, respectivamente, e Jimenez subiu ao pódio, em terceiro, na segunda corrida.
 
Com estes resultados, a Voxx Racing mantém seu 100% de aproveitamento de top-5 no ano, passa a ter o líder do campeonato de pilotos (Sergio Jimenez com 37, empatado com Valdeno Brito) e ser vice na disputa entre as equipes, apenas quatro pontos atrás da Red Bull Racing, a primeira, com 54.
 
"Em Santa Cruz colocamos nossos dois carros dentro do top-10 na prova 1 e estávamos fazendo dobradinha na última volta da corrida 2. Realmente foi uma pena ter faltado pouquíssimo combustível para nossos pilotos. Estamos no caminho certo para ter muitas conquistas este ano", avalia William Lube, chefe da equipe.
 
Sergio Jimenez também foi o que mais conquistou pontos em Santa Cruz do Sul: 28 no total. "Nosso ritmo de prova tem sido sempre muito bom; nossa equipe fez um trabalho perfeito neste último final de semana. Uma equipe com apenas um ano de vida já ser líder de um dos campeonatos mais difíceis do mundo como a Stock Car é muito gratificante. Precisamos melhorar em alguns quesitos, e tenho