Últimas notícias

Votação aberta do Hero Push para Londrina

Lucas Di Grassi, Bia Figueiredo, Bruno Baptista, Rubens Barrichello, Átila Abreu e Nelsinho Piquet foram os mais votados no Velopark

Está aberta no site oficial da Stock Car a votação do Hero Push para a quarta etapa da temporada, que acontece no próximo domingo (6) em Londrina (PR). O torcedor pode acessar o www.stockcar.com.br, clicar no ícone do Hero Push, fazer o login com sua conta do Facebook e escolher três pilotos de sua preferência.

Como manda o regulamento, os seis premiados com o push extra no Velopark ficam inelegíveis para o encontro do final de semana. Os mais votados foram Lucas di Grassi com 18,2%, pouco à frente de Bia Figueiredo, que teve 18%. Bruno Baptista foi o terceiro mais votado, com 15% dos cliques, com Rubens Barrichello (11,7%) em quarto, Átila Abreu (5,3%) em quinto e Nelsinho Piquet (5,3%) em sexto. Estes pilotos não podem ser votados nesta semana.

O Hero Push vai além do uso adicional do botão de ultrapassagem em relação ao determinado pelo regulamento da prova: os pilotos premiados com o Hero Push poderão, na segunda corrida do domingo, usá-lo uma única vez, mas como elemento surpresa, entre os intervalos regulamentares de acionamento.