“Voltamos ao jogo”

Khodair retorna ao pódio em Santa Cruz e ganha pontos importantes

Mais um pódio para Allam Khodair em Santa Cruz do Sul, cidade do interior gaúcho que foi palco da quinta etapa da Stock Car 2015. Com um forte ritmo de corrida e uma para de box bastante estratégica, o piloto da Full Time Texaco cruzou a linha de chegada da primeira prova da rodada dupla em segundo lugar. No ano passado ele já havia sido terceiro colocado no mesmo local.

"Foi muito bom poder voltar ao pódio depois de três corridas em que não conseguimos terminar entre os primeiros. O trabalho da equipe foi muito bom na parada de box, optamos por uma estratégia de trocar apenas um pneu. Isso exigiu ainda mais do ponto de vista físico, mas valeu à pena. O troféu foi resultado disso. Agora estamos de volta para o jogo. O campeonato está chegando na metade. Esta é a hora de se posicionar bem entre aqueles que vão chegar ao final do ano correndo pelo título", afirmou o Japonês Voador.

Nono colocado na segunda prova do dia, Khodair marcou um total de 66 pontos no final de semana em Santa Cruz. Agora ele ocupa a nona posição da tabela de classificação.