Vitória em outra categoria motiva Navarro em Brasília

Piloto venceu uma das provas do Brasileiro de Marcas no traçado do DF

O Autódromo Nelson Piquet, em Brasília, recebe a penúltima etapa da temporada 2013 do Circuito Nova Schin Stock Car no próximo domingo (10/11). O traçado externo de 2.919 metros traz boas recordações a Denis Navarro, que venceu uma das provas válidas pelo Campeonato Brasileiro de Marcas, em setembro.
 
Confiante na boa fase, o piloto da Voxx Racing espera repetir um bom desempenho. "Meus resultados têm sido muito bons nesta pista de Brasília. Na Stock Car, tenho esperança que esta etapa será muito boa, pois já temos experiência prévia e estou vindo de bons resultados por lá", disse Denis.
 
Seu companheiro de equipe, Sérgio Jimenez, terminou as últimas três provas na Stock Car entre os 10 melhores. Fato que o credencia para brigar pelo pódio.
 
"Estamos em uma boa ascensão. Estou me entendendo muito bem com o carro, e agora vamos para os treinos muito mais focados em fazer um acerto fino, o que nos dá mais tempo para melhorar o carro. E como em Brasília os milésimos fazem muita diferença, qualquer tempo de pista ajustando o carro da melhor forma pode nos garantir uma ótima posição de largada. Estava indo muito bem na etapa de Brasília no meio do ano, por isso espero poder ter a chance de ir ao meu primeiro pódio na categoria", comentou o dono do carro #73.
 
William Lube, chefe da equipe Voxx Racing, comemora o fato de voltar a correr em Brasília. "Sempre quando visitamos uma pista onde já corremos nosso desempenho é sensivelmente melhor, como foi em Cascavel e Curitiba. Agora, em Brasília, esperamos que toda a informação captada na etapa anterior nos sirva para colocar ainda mais para cima do campeonato", afirmou Lube.