Vitor Genz comemora corrida em casa

Pela segunda vez na temporada, gaúcho estreante correrá no Rio Grande do Sul

Em sua temporada de estreia no Circuito Nova Schin Stock Car, o gaúcho Vitor Genz correrá em casa a nona etapa do campeonato, que será disputada no próximo domingo (15/09), no autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS). Essa será a segunda corrida do dono do carro #46 no Rio Grande do Sul. Na primeira delas, em Tarumã, Genz largou em 29 e terminou a prova 10 posições a frente.
 
“Este tem sido um ano de adaptação, demorei um pouco para entender o que eu devia buscar no carro para conseguir um acerto rápido. Acredito que agora estou bem entrosado com a equipe e isso também facilita o trabalho. Aqui no Velopark quero ir em busca de largar novamente no top 10 e conseguir uma boa colocação na corrida”, comentou o piloto da equipe Gramacho Competições, que largou duas vezes entre os 10 primeiros, ambas em Cascavel (PR).
 
Na última vez em que correu no Velopark, ainda pelo Mini Challenge – categoria de acesso à Stock Car– Genz venceu as três corridas do final de semana. Por isso, acredita que a força das arquibancadas será fundamental para um bom resultado.
 
“Acredito que o apoio da torcida e dos patrocinadores ajudará a empurrar o #46 mais pra frente. Uma ação promocional dos meus patrocinadores levará outras 100 pessoas para assistir a corrida do Paddock. Esse apoio tanto das marcas quanto do público gaúcho será muito importante para evoluir ainda mais nessa minha primeira temporada”, complementou o piloto.