Visita inspiradora

Rafael Suzuki e Denis Navarro recebem crianças da AACD antes dos treinos em Interlagos

Antes de irem à pista para o primeiro treino livre da etapa do Milhão da Stock Car, Rafael Suzuki e Denis Navarro receberam uma visita muito especial nos boxes do Autódromo de Interlagos, nesta sexta-feira (9). Os pilotos da Geolab Racing foram anfitriões de um grupo de crianças da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) São Paulo, que puderam conhecer de perto os carros da Stock Car, além de terem acompanhado os pilotos da categoria acelerando na primeira atividade da mais importante etapa do calendário.


Essa não é a primeira vez que Suzuki e Navarro interagem com as crianças da AACD. Em abril, antes da etapa do Velopark, no Rio Grande do Sul, os pilotos estiveram na filial da Instituição em Porto Alegre. Agora, foi a vez das crianças experimentarem um ambiente novo, o que as deixou muito animadas, e deu uma motivação extra para os donos dos carros #8 e #5 na busca de bons resultados em Interlagos.


“É sempre muito especial receber visitas como essa das crianças da AACD no nosso ambiente de trabalho, eles curtiram muito, estavam bem curiosos, e trouxeram uma energia muito animada para nós. Isso nos dá uma motivação ainda maior para a disputa, ainda mais nessa etapa que é tão importante, pelo prêmio, pela visibilidade, e também pelo fato de ser uma corrida única no fim de semana, em que apenas 20 pilotos pontuarão - ao contrário das rodadas duplas -, e isso vai fazer diferença na classificação geral", disse Rafael Suzuki.

"Foi uma tarde muito legal, nós já tínhamos conhecido o trabalho da AACD de perto em Porto Alegre, e hoje as crianças aqui de São Paulo puderam conhecer nosso box e nossos carros, e acompanhar o treino. Sei que agora teremos a torcida especial deles nos apoiando durante todo o fim de semana na disputa da Corrida do Milhão e vamos trabalhar bastante pra sairmos daqui com bons resultados", completou Denis Navarro.

Neste sábado, os pilotos participam do segundo treino livre pela manhã e, a partir do meio-dia, acontece a classificação, que define o grid de largada - com transmissão ao vivo pelo Sportv. No domingo, a Corrida do Milhão tem largada prevista às 10h, com transmissão ao vivo da TV Globo dentro do Esporte Espetacular.